MTur e Indonésia confirmam participação no Festuris

[Por Brasilturis , 29/06/2016]
O ministro interino do Turismo do Brasil, Alberto Alves, reuniu-se em Brasília com os diretores do Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. Os executivos gaúchos Marta Rossi e Eduardo Zorzanello estão na capital do País com uma intensa agenda de reuniões nesta semana visando a prospecção para a feira que ocorre de 3 a 6 de novembro em Gramado (RS).
Alves foi apresentado ao Festuris Gramado e também convidado para estar na feira na cidade gaúcha que é um dos destinos mais procurados do Brasil. O convite foi aceito e o ministro já confirmou que estará em Gramado para o evento, assim como também está confirmada a participação e o apoio do Ministério do Turismo.
“Apresentamos o evento ao ministro que se mostrou bastante receptivo e confirmou que irá a Gramado prestigiar a 28ª edição do evento”, destacou Marta. “O ministro se mostrou surpreso com o tamanho do evento e também com a forma segmentada que a feira ocorre”, disse Zorzanello.
Ainda hoje os executivos visitaram a Embaixada da Indonésia e se reuniram com o embaixador Toto Riyanto. O embaixador confirmou que a Indonésia será expositora do Festuris com estande próprio neste ano. É a quinta participação do país no evento gramadense.