Líderes do trade turístico de Florianópolis se reúnem no CentroSul

[Por Revista Eventos, 17/08/2013]
Representantes do trade turístico de Florianópolis se encontraram no CentroSul para traçar estratégias de captação de eventos para a capital catarinense. No café da manhã, foram discutidos os rumos do turismo de negócios, em especial, na baixa temporada.
“Estamos em um novo momento, acredito que é o momento de ouro do turismo de eventos, as portas da Prefeitura Municipal de Florianópolis estão abertas e os dirigentes estão entendendo que temos que ser referencial para este tipo de evento. O CentroSul é fundamental para este crescimento.”, Marco Aurélio, presidente da Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC.
O evento também marcou o retorno do gerente comercial do Centro de Convenções, Leonardo Vieira. Conhecido como Pezão no meio do turismo de negócios, ele terá o desafio de voltar a trazer os principais eventos do país para a capital catarinense. Juntamente com a gerente geral Cristiane Martins, Pezão pretende retomar o relacionamento local com estratégias de captação de eventos para que o CentroSul volte a ser referência nacional em Centro de Convenções.
Passaram pelo evento representantes da PMF, ABEOC, Convention & Visitours Bureau, Sebrae, CDL, Unimed e ACIF.
Leonardo Vieira
O novo gerente esteve à frente do CentroSul entre os anos de 1999 e 2007 e foi o responsável por levar eventos como Futurecom, Avesui – Feira da Indústria de Aves e Suinos, FenaVidro, Exposuper, entro outros importantes Congressos Médicos.
CentroSul
Com vista de cartão postal, o Centro de Convenções de Florianópolis foi cuidadosamente projetado para oferecer qualidade e ambientes diferenciados para a realização dos mais diversos tipos de eventos.
O CentroSul está localizado estrategicamente no centro da capital catarinense, o que facilita o acesso dos participantes dos eventos oriundos do terminal rodoviário, aeroporto ou da grande rede hoteleira disponível na região central da cidade. Com infraestrutura funcional e eficiente, o CentroSul possui 15 auditórios modulares com divisórias acústicas, no piso superior, com capacidade total para até 3500 pessoas confortavelmente sentadas em ambiente climatizado. Ainda no piso superior, o CentroSul conta com restaurante, snack bar e amplo foyer.
No pavimento térreo são 7.200 m² de área totalmente climatizada, podendo ser utilizada para exposição (feiras), ou ser modulado em ambientes menores. Ainda neste piso há um restaurante e um coffee-shop. Em toda extensão do pavimento há caixas de telefonia, hidráulica, e elétrica no piso, além de docas para carga e descarga de equipamentos pesados. Todo o prédio do CentroSul é coberto por rede wi-fi, e possui na área externa um amplo estacionamento para até 1200 veículos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *