Feira internacional de defesa e segurança começa no Rio

Começa hoje e vai  até sexta-feira, acontece a LAAD Defence & Security, mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, no Riocentro, no Rio de Janeiro. O evento que está na 12ª edição recebe mais de 450 marcas nacionais e internacionais que vão exibir as últimas novidades em soluções, tecnologias, equipamentos e serviços para toda a cadeia de defesa, segurança pública e corporativa.

 

A expectativa da organização é um público de 38.200 mil profissionais qualificados, em quatro dias de evento. A LAAD abre espaço para o debate no campo de segurança pública e corporativa com o VIII Seminário de Segurança, encontro de autoridades e especialistas do setor que é realizado em três módulos: Segurança Integrada, Pública e Corporativa. Para a abertura haverá palestra magna do ministro de Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

 

Abertura — A cerimônia de abertura da LAAD Defence & Security acontece dia 2 de abril às 9 horas e contará com a presença do vice-presidente, Hamilton Mourão e autoridades dos ministérios de Defesa e Justiça e Segurança Pública e das Forças Armadas.

 

Nesta edição, a LAAD Defence & Security recebe 195 delegações oficiais provenientes de 80 países, com destaque para Ministros de Defesa e autoridades de alta patente das Forças Armadas da América Latina, que participam de reuniões com as empresas expositoras e também de encontros bilaterais com autoridades brasileiras.

 

LAAD Defence & Security 2019 – Feira Internacional de Defesa e Segurança

Data: 2 a 5 de abril

Local: Riocentro – Av. Salvador Allende, 6.555 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Horário da Exposição: De terça-feira (2) a quinta-feira (4), das 10h às 18h. Sexta-feira (5), das 10h às 17h.

 

Sobre a LAAD Defence & Security

Mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, a LAAD Defence & Security chega em 2019 a sua 12ª edição. Reúne bienalmente no Riocentro, no Rio de Janeiro, empresas brasileiras e internacionais especializadas no fornecimento de soluções para as três Forças Armadas e Forças Policiais. Além de exposição, o evento conta com programa de conteúdo exclusivo: Seminário de Segurança LAAD. Na última edição, em 2017, o evento reuniu 450 marcas expositoras de 36 países, 37.100 visitantes e 183 delegações oficiais de 81 países.

 

Sobre a Clarion Events

Por mais de 65 anos, a Clarion Events dedica-se à promoção e organização de feiras de negócios, eventos e congressos. São mais de 200 eventos realizados ao redor do mundo, que reúnem aproximadamente 700 mil pessoas e 12 mil expositores e patrocinadores. Com presença global, a companhia possui 12 escritórios em 9 países diferentes e está no Brasil desde 2008.