Turismo do Chile promove seminário e evento gastronômico no Brasil

[Por Brasilturis, 17/07/2013]
No próximo dia 1º de agosto, a delegação de Turismo do Chile virá ao Brasil para um grande evento de capacitação, negociação e gastronomia, em um formato nunca feito antes no Brasil. O encontro será realizado no hotel Unique, na capital paulista, e irá funcionar como uma vitrine para divulgar as atrações e novidades do país.
Representantes de hotéis, receptivos e operadores de turismo das regiões de Valparaíso, Los Lagos, Aysén e Magalhães irão se juntar às autoridades Andrea Woelleter, diretora do Turismo do Chile, Debbie Feldman e Patricia Perez, do Turismo do Chile, e Daniel Pardo, Secretário de Turismo do Chile, para um dia repleto de atividades sobre o destino.
A partir das 15 horas começa o seminário para agentes de viagem, com o objetivo de aperfeiçoar as técnicas de vendas do destino. Para participar, os profissionais devem realizar a inscrição até dia 25 por meio do e-mail chile@imaginadora.com.br. Só poderão participar os agentes convidados e que fizerem a confirmação de presença previamente.
A segunda parte do evento será uma rodada de negócios exclusiva para operadores convidados, onde os empresários chilenos apresentarão seus produtos e novidades com o objetivo de gerar novos negócios. O encontro termina com um coquetel seguido de jantar, também exclusivo para convidados, preparado pelo renomado chef Carlo Von Muhlenbrock, que assina o restaurante Osadia Restoran, no Chile, acompanhado pelo chef Emmanuel Bassoleil, responsável pela gastronomia do hotel Unique. Intitulado “Sabores do Chile”, o intuito do jantar é envolver os convidados em um autêntico ambiente chileno e, por isso, o cardápio foi inspirado nas poesias de Pablo Neruda, um dos poetas mais importantes da língua castelhana.