Brazil Promotion anuncia grade de seminários
[Por Revista Eventos, 26/07/2013]
Conferir as principais novidades do mercado promocional e ainda assistir a grandes nomes do segmento discutindo tendências e abordagens diferentes. Esses são os principais objetivos do Seminário Promo Tendências & Retail, que acontece simultaneamente à Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, realizada em São Paulo (SP), entre os dias 06 e 08 de agosto.
No segundo dia do evento acontece o Brazil Promotion Promo Tendências, com debates sobre como potencializar campanhas e ações promocionais durante os grandes eventos esportivos. Na ocasião, seis palestras diferentes serão realizadas com profissionais como Paulo Focaccia, assessor jurídico da Ampro (Associação de Marketing Promocional); José Artur Fernandes Barros, coordenador de planejamento e controle do autódromo de Interlagos; Léo Xavier, CEO e fundador do Pontomobi; Marcos Nakagawa, diretor presidente da Abraps (Associação Brasileira dos Profissionais de Sustentabilidade) e Dayyán Morandi, diretor de Marketing e Planejamento da Palpiteros e consultor de Planejamento Esportivo na Life Sports Brands.
Já no dia 08, é a vez do Brazil Promotion Retail abordar o varejo no Brasil e no mundo, mostrando o cenário atual e as principais tendências. Os painéis contarão com a participação de Eduardo Terra, professor da UBS/Ibevar; Maurício Queiroz, presidente da MQ Arquitetura; José Henrique, presidente da Zeh Arquitetura; Martin Spritzer, diretor de Vendas da Latin America at InVue Security Products; Melissa Szuster, diretora executiva da Sustentrends; e Regina Witteveen, presidente da RW Desenvolvimento.
Os seminários acontecerão das 9h30 às 17h30. As inscrições podem ser feitas no site e os valores variam entre R$ 450 e R$ 750. Os profissionais interessados podem optar por assistir todas as palestras ou apenas algumas delas. Confira Aqui a programação do dia 07 e Aqui a programação do dia 08.