Trade promove Alagoas em eventos na Bahia

[Por Brasilturis, 04/06/2013]
As secretarias de Turismo de Alagoas, Setur e Semptur, e a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Alagoas (ABIH-AL) promovem o destino e hotelaria alagoana em eventos na Bahia. O primeiro deles será realizado amanhã, dia 5 no Hotel Matiz Salvador, na capital baiana, onde 150 agentes de viagem participam de um Workshop de capacitação.
Durante o workshop, os agentes poderão conhecer mais sobre o destino, com a apresentação, assim como da estrutura hoteleira dos hotéis associados. Também serão realizadas rodadas de negócios, jantar e sorteios. Os representantes do trade alagoano ainda visitarão agências de viagens da capital baiana antes do evento para divulgar ainda mais o evento e o destino, com a campanha “Alagoas, as praias da Copa”.
“Essa é mais uma importante ação para as vendas do destino Alagoas em um dos principais mercados que é a Bahia. Temos essa ligação próxima com os baianos, que adoram passear pelas praias alagoanas, assim como os alagoanos viajam para lá. O turismo regional mantém o nosso turismo aquecido o ano inteiro”, afirma a diretora executiva da ABIH-AL, Tereza Bandeira.
Alagoas ainda será destaque em outro evento na Bahia. De 6 a 9 de junho, representantes do turismo alagoano participam do 3º Workshop Visual, no resort Iberostar, na Praia do Forte. Alagoas é um dos patrocinadores do evento e será sede do evento em 2014. Nesta edição de 2013, o Estado oferece o último jantar do workshop da operadora, que reunirá 400 agentes de viagens.