Publicidade Centro de Eventos de Londrina é tema de reunião entre Vargas e ministro do Turismo

[Por Blog do Zé Otávio, 26/06/2013]
A construção do Centro de Convenções de Londrina foi a pauta debatida entre o primeiro-vice-presidente da Câmara dos Deputados, André Vargas (PT-PR), e o ministro do Turismo, Gastão Vieira, na manhã dessa quarta-feira (26).
De acordo com Vargas, Londrina tem uma forte vocação para a cultura e para o turismo de negócios, “com a implantação do Centro de Convenções, proporcionaremos um espaço destinado ao fomento das artes e dos eventos empresariais”, afirmou. Ao ministro, ele apontou dados sobre a cidade e a expectativa da geração de receita com o funcionamento do Centro de Convenções.
Recentemente o Londrina Convention, apresentou estudo sobre a viabilidade da implantação de um centro de eventos e convenções na cidade, e revelou que Londrina deixou de arrecadar nos últimos três anos R$ 115 milhões, com a falta de infraestrutura para o turismo de eventos.
Vargas disse que a iniciativa em conjunto com a prefeitura, visa suprir a demanda reprimida existente hoje na cidade, e apontou o interesse do ministro pelo empreendimento, “o ministro ficou sensibilizado com a proposta e disse que sua pasta está aberta às demandas da nossa cidade”, concluiu.