MTur projeta aumento na demanda de turismo corporativo

[MTur, 07/12/2014]

Em entrevista exclusiva para o Jornal de Turismo, Luciana Fernandes, diretora de Marketing da Embratur, demonstrou a satisfação do Ministério do Turismo em estar participando da 26ª edição do Congresso Brasileiro de Empresas e Profissionais de Eventos.
“É a primeira vez que o Ministério do Turismo participa com um estande, com apoio ao evento. Nós queremos trabalhar cada vez com o turismo corporativo, de viagens corporativas e de eventos. Por isso é muito importante nos juntarmos a iniciativa de sucesso como é o Eventos Brasil 2014, fazer parte do trade, demonstrar apoio do Ministério e incentivar que tais eventos sejam realizados no Brasil”, afirmou.
Luciana ainda ressaltou como o MTur pretende auxiliar na divulgação do Brasil em eventos. “Dentro da campanha do #PartiuBrasil, de vender o Brasil para o brasileiro, nós nos juntamos para cada vez mais o MTur esteja presente e demonstre que é parceiro para a realização de grandes, pequenos, médios evento. O Ministério quer estar junto do que é importante para o país.”