Centro de Convenções Frei Caneca recebe e expõe na EBS 2013

[Por Brasilturis, 14/05/2013]
O Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, recebe mais uma edição da “EBS – Evento Business Show”, feira com foco em Destinos, Espaços e Fornecedores de Produtos e Serviços para Eventos, que acontece nos dias 22 e 23 deste mês, no 5º Pavimento, já utilizando o espaço ampliado.
A “EBS” é organizada pela EBS Feiras & Editora, empresa do grupo EventoFacil, e tem como objetivo gerar relacionamento entre espaços, destinos e fornecedores para eventos nacionais e internacionais. Durante os dois dias de realização, a organização espera receber a visita de mais de 3 mil profissionais do setor, de empresas de todo o Brasil. Serão 150 expositores entre espaços para eventos de todos os portes, destinos e as últimas novidades em serviços e soluções.
Esta edição será especial pois fará a apresentação oficial das novas instalações do centro de eventos, após a ampliação. Para o diretor, Winston Chagas, “o público que visita a feira é altamente qualificado, de um setor cada vez mais especializado. Por isso é tão importante para nossos negócios sediar e expor na EBS” disse.
“A EBS superou as expectativas e estima crescer 30% em relação à edição de 2012 e este crescimento foi possível também devido à ampliação do Centro de Convenções Frei Caneca, que possibilitou mais espaço dando oportunidade para que mais empresas possam participar do evento, em um ambiente favorável à realização de negócios. Durante os dois dias da EBS conseguimos atrair mais de quatro mil profissionais que buscam atender suas necessidades para a realização de seus eventos. Estamos satisfeitos com a qualidade do espaço apresentado pelo Frei Caneca e temos certeza que nossos visitantes também ficarão”, declara Marcello Baranowsky, presidente do Grupo EventoFacil e da EBS.