70% dos hóspedes do Sofitel RJ é do segmento corporativo
[Por Brasilturis, 18/06/2013]
Segundo a diretora de Vendas do Sofitel Rio de Janeiro Copacabana, Patrícia Costa, 70% dos hóspedes do hotel são do público corporativo. “O segmento é extremamente importante para nosso hotel”, disse. Por isso, o hotel participou do Imex, principal feira de reuniões e viagens de incentivo da Alemanha. Para o hotel, este participação representa uma oportunidade real para apresentar o produto diretamente aos visitantes da feira e oferecer aos convidados um espaço reservado para possíveis reuniões e negociações.
No último ano, o Sofitel Rio de Janeiro Copacabana participou da World Travel Market (WTM) e da EIBTM. Em agosto, o hotel participará também da GBTA, em San Diego, além de já ter confirmado presença na Imex Las Vegas, em outubro. Durante a última edição da feira em Frankfurt, o hotel esteve em contato com diversos clientes em potencial dos mais variados setores.
O Sofitel Rio de Janeiro Copacabana possui uma das maiores áreas de eventos da cidade com uma estrutura que conta com dez salões no Centro de Convenções e 11 salas de reunião no Business Center. Além disso, o hotel também possui a Board Meeting, que integra os mais modernos recursos tecnológicos, conforto e design. Entre algumas dos clientes que já realizaram eventos no hotel estão a ABP (Associação Brasileira de Publicidade), CNC, ABAP, Tractabel/Suez, Endemol, ABIH, o COB, com a Confederação Nacional de Judô, e o Congresso Internacional sobre Acessibilidade.