EBS 2013: Rede Canariu's inicia operação de 3ª unidade

[Por Hôtelier News, 23/05/2013]
Com ações concentradas em Pernambuco, a rede Hotéis Canariu’s colocou em operação plena mais uma unidade. Nomeado Canariu’s Gravatá, o novo empreendimento da rede fica no interior do Estado e é o terceiro meio de hospedagem da empresa, que já conta com representações em Recife – Canariu’s Palace Hotel – e em Cabo de Santo Agostinho – Hotel Canariu’s D’Gaibu.
De acordo com Maristela Moura, gerente Comercial da corporação, o hotel abriu as portas no início do ano para um período de soft opening e só nas últimas semanas passou a atender e prestar serviço com capacidade total.
Direcionado, principalmente, a turistas de lazer, o hotel conta com 225 apartamentos, sendo três suítes master, dois chalés família e um chalé nupcial. Na parte de lazer e entretenimento, o local oferece restaurantes, parque aquático com toboáguas, piscina aquecida, bar molhado, sala de jogos adulto e infantil, boate, cinema, fitness, kids club, parque infantil, quadras poliesportivas e campo de futebol – este ainda em fase de acabamento – e uma capela com capacidade para 150 pessoas.
O hotel ainda possui um centro de convenções com 15 salas e capacidade total para mais de 1 mil pessoas.
Os investimentos aplicados para a concretização da obre não foram revelados.