Abav abre inscrições para 41ª edição da Feira de Turismo das Américas
[Por Mercado & Eventos, 20/05/2013]
A Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav) abriu as inscrições para os visitantes que desejam participar da 41ª edição da Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 4 e 8 de setembro no Pavilhão Anhembi (SP). A grande novidade para os inscritos é que este ano, todos os visitantes do evento estarão assegurados pela Travel Ace Assistance.
Os interessados devem acessar o site do evento, procurar pela seção Credenciamento Online, localizada no lado direito da página inicial, ler e concordar com os termos e condições de participação. A partir daí, devem informar os dados solicitados e seguir o passo a passo até a conclusão da inscrição.
“Neste ano, nosso evento visa oferecer aos expositores e visitantes a comercialização de produtos e serviços, prospecção e conclusão de novos negócios, além de capacitações, abrangendo diversos segmentos. A partir desta estratégia, a entidade já confirmou mais de 700 hosted buyers (compradores corporativos), incluindo empresas globais sediadas no Brasil e exterior, com destaque para a América Latina, América do Norte e Europa”, declarou o presidente da Abav, Antonio Azevedo.
Nesta edição, o evento ocupará uma área de exposição de 58,2 mil metros quadrados e disponibilizará 11 salas de treinamento e capacitação na Vila do Saber. Com a presença confirmada de mais de 60 países, o encontro prevê a participação de 80 mil pessoas, entre profissionais do setor e público final, e mais de 600 jornalistas originários de todo o mundo.