WTM chega à América Latina como a mais importante feira de turismo já realizada no continente

Daqui a menos de um mês, a cidade de São Paulo será palco da mais importante feira de turismo já realizada no Brasil e na América Latina. Trata-se da WTM Latin America 2013 e 39º Encontro Comercial BRAZTOA, que acontecerá de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, e que já conta com mais de 1.000 expositores de 60 países.

O evento quebrou recordes e confirmou todas as expectativas iniciais, que já eram otimistas. Agora está tudo pronto para receber os sete mil visitantes, além dos Hosted Buyers (Compradores Convidados Internacionais) que virão das Américas, Europa, África, Ásia e Oceania.
A Reed Travel Exhibitions já investiu US$ 4 milhões para que a WTM Latin America movimente as economias brasileira e latino-americana, abordando relevantes pontos para o turismo nacional e dos outros países da região.
A programação será extensa, com reuniões de negócios para os variados segmentos da indústria de viagens e turismo: Corporativo, MICE (eventos e incentivos) e Lazer, além de palestras e seminários. E a 39ª edição do respeitado Encontro Comercial Braztoa, reunindo operadores e agentes de todo o Brasil.
A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres. Conta com apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.
[Com informações da AD Comunicação & Marketing]