Turismo Week cresce na segunda edição
[Por Brasilturis, 26/03/2013]
A Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa) anuncia os números da segunda edição da Turismo Week. A promoção de viagens contou com a participação de 45 associados e 10 dias de vendas, com descontos de até 50% em pacotes nacionais e internacionais, com saídas das principais cidades do País.
A parceria de 16 entidades do setor, 14 companhias áreas e toda a cadeia de fornecedores, resultou em 1,8 mil roteiros, sendo 30% nacionais, 25% da Europa, 23% da América do Norte e Caribe e 18% da América do Sul. Em relação ao preço das viagens, 21% tinham valor de até R$ 1 mil por pessoa.
A vasta cartela de opções aliada à repaginação e interatividade do site – www.turismoweek.com.br -, trouxe para o portal 64 mil visitantes únicos e 650 mil pageviews, com tempo médio de visita de seis minutos, número que surpreendeu as expectativas. No Facebook, a fanpage da Turismo Week (facebook.com/TurismoWeek) teve crescimento 37% na opção Curtir, atingindo 30.200 fãs.
Entre os destinos nacionais mais solicitados, destacaram-se, em ordem alfabética, cidades de Fortaleza, Foz do Iguaçu, Natal, Porto de Galinhas, Porto Seguro e Salvador. Nas viagens internacionais, a América do Norte, com Canadá e Estados Unidos, a América do Sul, com Bariloche e Santiago, o Caribe, com Cancún, Curaçao e Punta Cana, e a Europa, com Paris foram os campeões de procura.