Recife recebe 8ª Mostra Internacional de Turismo

[Por Hoteliernews, 18/03/2013]
Vários eventos no mês de abril movimentam o trade turístico de cidades do Nordeste. No Recife está confirmada mais uma edição da MIT-PE (Mostra Internacional de Turismo de Pernambuco), de 5 a 7, no Centro de Convenções de Pernambuco. Aberto ao público em geral, o evento conta com Arena Gastronômica, Feira de Expositores e Rodada de Negócios com operadores, organizada pelo Sebrae-PE.
“No ano passado tivemos 20 operadores de fora do estado. Temos uma meta de ter 30 em 2013, o que aumenta a expectativa do volume de negócios”, conta Izabel Francisca, analista de Turismo do Sebrae. Pela primeira vez, a rodada entre operadores e agentes acontece nos dois dias do evento.
Na feira são esperados cerca de 100 expositores de diversos segmentos, entre agências de viagens, hotéis, companhias de aviação, destinos e prestadores de serviços turísticos. Na área anexa chamada de Estação Operadora são promovidos cursos e palestras com foco nos operadores.
Em sua oitava edição consecutiva, a MIT-PE tem como tema a Copa das Confederações. A realização é da Abav-PE, em conjunto com ABIH-PE, Abrasel, Abeoc-PE, entre outras entidades.