Check List do Associado com LIGA TURISMO

Quais os serviços oferecidos por LIGA TURISMO?

Oferecemos assessoria e gerenciamento para eventos de todos os tamanhos e complexidades;
Não somos produtores, mas trabalhamos lado a lado com os grandes produtores e organizadores, para que os clientes tenham um parceiro confiável e seguro no Rio Grande do Sul;
Coordenação de logística; passeios e transfers: regulares e privativos; hospedagem.

Qual o diferencial da LIGA TURISMO?

Nosso principal diferencial é o trabalho personalizado que conseguimos oferecer a cada cliente. Para nós, cada evento é único e dessa forma sempre nos desafiamos a buscar formas de encantar cada cliente. “Bem receber” é a expressão que resume nosso trabalho. Recebemos, encantamos e superamos as expectativas dos clientes.

Três momentos importantes na trajetória da LIGA TURISMO:

Em 2008, quando atendemos a primeira grande feira como agência oficial, transportamos mais de 3 mil pessoas entre Gramado e Porto Alegre (transfers e rotas);
Em 2011 atendemos ao primeiro evento fora do Rio Grande do Sul: a Campus Party, em São Paulo/SP, como agência oficial (hospedagem, aéreo);
Em 2014, quando fizemos o receptivo para a Copa do Mundo em Porto Alegre, em parceria com agências e operadoras.

Qual a importância de fazer parte de uma Associação como a ABEOC BRASIL?

Ser localizado e poder facilmente localizar empresas e parceiros de eventos em todo o Brasil. Para nós, é uma vitrine de evento muito importante, à qual fizemos questão de nos associar.

Como as empresas podem se preparar para as oportunidades que surgem com o crescimento do setor de eventos?

A organização de eventos segue um fenômeno mundial em que tudo ocorre em um ritmo alucinante, devendo ser organizado de forma minuciosa, num curto período de tempo e com melhor custo benefício. As empresas devem manter-se atualizadas no mercado, com profissionais capacitados prontos para atuar, compreender e, principalmente, falar a mesma linguagem do cliente. Estar sempre um passo a frente e superar suas expectativas.

Quais são as principais tendências para o setor de eventos para os próximos anos?

As tendências do mercado de evento sugerem um desejo cada vez maior em experimentar novos destinos. Isto configura a necessidade de, também, focar em fatores críticos de sucesso, atrativos e notoriedades do destino. A apresentação de propostas inovadoras e prestação de serviços que representem um real retorno sobre os investimentos.


“Check List do Associado ABEOC BRASIL” é uma série que lista informações para você conhecer melhor uma afiliada à Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC BRASIL e a visão da empresa sobre oportunidades e tendências no mercado de eventos.