Quase um evento por dia no rebouças

[Por Informativo Rebouças, nº 18, fev. 2013] Enquanto os convidados assistem às palestras do evento de segunda-feira, a equipe do Rebouças já está montando a estrutura do evento de terça-feira. E planejando o início das atividades da quarta-feira. No ano que passou, mal deu tempo de olhar para o relógio.
O Rebouças foi sede de 342 eventos em 2012, somando 102 mil participantes, voltados principalmente às áreas de Medicina e Administração, dos quais 71% promovidos pelo Hospital das Clínicas da FMUSP. “São indicadores expressivos, favorecidos ainda pela conquista de novos clientes”, complementa a diretora Ana Luísa. O centro de convenções ainda marcou presença com estande em duas feiras estratégicas, a Exposystems e a EBS – Evento Business Show.
Neste ano, o Rebouças reforçou seus investimentos em infraestrutura, ao dar início ao projeto de ampliação, implantar a iluminação cênica e disponibilizar a rede wireless em todas as dependências do prédio. Promoveu a reciclagem de mais de 7,5 toneladas de lixo gerados pelos eventos.
“Mudamos nossa cara com a nova logomarca e o selo comemorativo dos 30 anos. Conquistamos três Jacarés de Ouro do Prêmio Caio, um reconhecimento do empenho de toda a equipe”, ressalta Ana Luísa, já de olho nos próximos eventos.