Desafios e perspectivas regionais da indústria de hospitalidade será tema do CONOTEL 2013

[Por Mercado&Evento, 13/02/2013]
A 55ª edição do CONOTEL – Congresso Nacional de Hotéis que será realizado entre os dias 25 a 27 de março no Transamérica Expo Center, na capital paulista, em paralelo a feira Food Hospitality World, está com uma grade de programação com temas bem atuais e que vão despertar muito interesse nos hoteleiros. O CONOTEL é uma parceria entre a ABIH Nacional, a FBHA — Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, o FOHB — Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e a Resorts Brasil — Associação Brasileira de Resorts e conta com o apoio da Revista Hotéis, assim como a Feira Food Hospitality World.
O tema do CONOTEL neste ano será os desafios e perspectivas regionais da indústria de hospitalidade e a expectativa do evento é reunir grandes nomes para palestras e público estimado em mil congressistas.
Entre os eventos paralelos que vão acontecer, está uma exposição de telas pintadas por alunos do Instituto Olga Kos de Inclusão Cultural. Por meio do projeto Pintou a Síndrome do Respeito são oferecidas oficinas de arte gratuitas para pessoas com deficiência intelectual, particularmente Síndrome de Down, na cidade de São Paulo. O objetivo da ABIH Nacional é sensibilizar os empresários do setor a aderirem a esta causa nobre. “As pinturas feitas pelos alunos do Olga Kos são excelente objeto de decoração para as suítes dos hotéis e áreas comuns, além de terem intangível importância social”, diz Enrico Fermi Torquato, presidente da ABIH.