Braztoa inicia por Portugal, a série de Encontro Estratégicos

[Por Mercado&Eventos, 24/02/2013]
Em parceria com a Tap, a Braztoa inicia hoje (24/02) por Portugal a série de Encontros Estratégicos com Mercados que acontece até o próximo dia 3 de março. A proposta visa ampliar as relações comerciais para o Turismo entre os dois países.
O presidente Marco Ferraz viaja com um grupo de quase 40 operadores, para visitas técnicas nas cidades de Coimbra e Aveiro e, depois segue para Lisboa para participar de reuniões de negócios durante a BTL 2013.
“Está é a segunda vez que fazemos isso em Portugal. No ano passado, além de Portugal estivemos em Mendoza. Nossa próxima reunião será no Canadá”, comentou Ferraz. O grupo, segundo o executivo deve Visitas as cidades de Otowa e Toronto.
Ferraz ainda ressalta que já existe um convite de Las Vegas para um “pretur” com cerca de 30 operadores. “Devemos fazer reuniões neste mesmo formato com os empresários de Las Vegas, antes do Pow Wow, que acontece em junho de 2013”, disse.
O grupo de operadores que chega à Lisboa por volta das seis horas de segunda-feira já inicias suas atividades com almoço no restaurante Quinta do encontro e prova de vinhos no Hotel do Bussaco.