Senac abre inscrições para curso Cozinheiro Chefe Internacional

[Por Hotelier News, 07/11/2012]
O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para o curso de extensão Cozinheiro Chefe Internacional. Um dos mais tradicionais da instituição, oferecido desde 1995, especializa o profissional já formado em gastronomia e permite que pessoas de diferentes formações tenham contato com esta nova carreira.
“Essa é uma área que está crescendo muito no Brasil, especialmente agora que o país se prepara para receber grandes eventos esportivos que demandarão mão de obra especializada. Neste sentido, será mais valorizado o profissional que tiver uma formação sólida”, destaca Zenir Dalla Costa, coordenadora do curso.
A grade curricular tem 80% da carga horária voltada para disciplinas práticas, e ainda aborda temas como habilidades básicas de cozinha, bases de confeitaria, cozinha francesa e higiene e segurança alimentar. “Oferecemos conhecimento para a entrada no mercado de trabalho com foco na prática e em apenas um ano”, completa.
O curso será oferecido em dois locais na capital: no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro e no Senac Aclimação. No interior, a oferta é no Centro Universitário Senac – Campus Águas de São Pedro. A ficha de interesse está disponível no site da instituição e as aulas começam em fevereiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *