Ativa Eventos ganha o prêmio de melhor agência de eventos Iberoamérica 2012

Ativa Eventos ganha o prêmio de melhor agência de eventos Iberoamérica 2012 A Ativa Eventos de São José dos Campos acaba de receber Três prêmios pelo FIP (Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos). Dos 300 cases apresentados ganhou o principal prêmio da noite, eleito pelos jurados como : “Melhor Evento Iberoamérica 2012” Ganhou também. O prêmio “Grand Prix”,na categoria Especial A Eventos Corporativos – Comercial e Empresariais. Produtos de Consumo Masivo : e Prêmio Prata na categoria “Responsabilidade Social Empresarial”. A Ativa Eventos concorreu com agências de países como Chile, Bolívia, Panamá, México, Espanha, além de outras agências brasileiras. O resultado foi anunciado na no dia 6 de dezembro, no hotel Sheraton Libertador, em Buenos Aires. Os empresários Jora de Lara Socci e Pedro Socci estavam lá para receber os prêmios.

A cerimônia de gala da 13ª edição do FIP ( Festival Iberoamericano) foi realizada na noite de 06/12, em Buenos Aires, após um dia em que os moradores preferem esquecer: a tempestade sem precedentes, acompanhada de um tornado nos arredores da cidade, praticamente parou a capital e província.
Além disso, uma nuvem tóxica, com forte cheiro, invadiu o centro da capital federal, assustando moradores e obrigando a Defesa Civil a evacuar alguns prédios. A fumaça foi resultado de um princípio de incêndio em um contêiner carregado de pesticida, no Terminal 4 de Puerto Madero.
Com a chegada da noite, a situação se normalizou e representantes de oito países lotaram o salão de eventos do Sheraton Libertador. Num clima de confraternização internacional, acompanharam e comemoraram a entrega dos troféus e menções especiais.
Entre as principais premiações da noite, destaque para a independente Ativa Eventos, com o tour Tudo de cor para você, realizado para Tintas Coral, que levou para São José dos Campos o GP de Melhor
A conquista da Cup, pela Future Group veio acompanhada de outras pelas agências brasileiras: Ativa Eventos B ferraz, Figer 360, Hot Shop Group, Umbigo do Mundo e Open and Partners reuniram premiações em quantidade suficiente para colocar o Brasil como um verdadeiro líder em atividades promocionais nesta edição do FIP.
Evento de Ibero América
Além do Brasil, que conquistou 40 troféus nas diversas categorias e quatro GPs, mais dez países marcaram presença com premiações distintas: Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Espanha, Equador, México, Panamá, Perú e República Dominicana.
Momentum Network América Latina foi consagrada “Rede do Ano”, Emilio Abud da “We Aji, agência chilena, recebeu um reconhecimento merecido pela sua carreira de sucesso e Ezequiel Arslanian da JW Thompson foi nomeado “Executivo do Ano”.