Ativa Eventos fecha o ano com a organização de um dos maiores eventos de São Paulo

A Ativa Eventos de São José dos Campos, fecha o ano com a organização de um dos maiores eventos em São Paulo, no setor empresarial. A festa de confraternização da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) e Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas reuniu mais de 800 convidados. O evento aconteceu na última sexta-feira (14), no Espaço América, Barra Funda, em São Paulo.
O evento contou com a presença do ministro do Esporte, Aldo Rebelo; do secretário de Política Econômica do Ministério da Fazenda, Marcio Holland de Brito, representando o ministro da Fazenda, Guido Mantega; além de deputados federais e estaduais, entre outras autoridades.
A Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq) elegeu a presidente da Petrobras, Graça Foster, como Personalidade do Ano 2012. O Prêmio Abimaq, um reconhecimento às pessoas que contribuem para o desenvolvimento, o fortalecimento e a competitividade da indústria nacional de máquinas e equipamentos, foi entregue na noite do evento.
A executiva, que estava em viagem internacional na comitiva da Presidenta Dilma Rousseff, foi representada na cerimônia de premiação pelo então presidente em exercício da Petrobras, o diretor de Engenharia, Tecnologia e Materiais, José Antônio de Figueiredo.
A Abimaq assinou em julho deste ano, junto à Abinee, um Termo de Colaboração com o Ministério do Esporte para levantamento da presença de máquinas e equipamentos nacionais nas obras da Copa do Mundo e dos Jogos Olímpicos.
O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, relembrou o Termo de Colaboração assinado e ressaltou a importância de aproveitar as oportunidades geradas pela Copa do Mundo para o desenvolvimento do Brasil. “A nacionalização da Copa e das Olimpíadas é uma grande preocupação do governo federal. Com esse acordo, teremos a participação da indústria de máquinas e equipamentos nesses dois grandes eventos”, comentou.
Sobre a Abimaq, o ministro elogiou a postura da Associação de reivindicar melhorias sempre pensando no futuro da indústria como parte do futuro do Brasil. “Fico feliz que o governo da presidenta Dilma tenha dado passos para acolher as reivindicações da Abimaq”, concluiu.
A noite terminou ao show de Daniela Mercury que levantou o público. Para o sucesso desse evento, a Ativa Eventos contratou direto e indiretamente mais de 300 colaboradores, Buffet, decoração, iluminação, sonorização, recepcionistas. equipe da limpeza, seguranças. todo o cuidado com a estrutura do palco, iluminação e som. Tudo isso, para garantir o sucesso desse grande evento.
Os diretores da Ativa Eventos, Jora de Lara Socci e Pedro Socci estavam presentes o tempo todo cuidando pessoalmente de todos os detalhes, recepcionistas, maquiagem, brindes. Tudo muito sincronizado.
No Mercado Há 20 anos, A Ativa Eventos de São José dos Campos recebeu no inicio de dezembro, em Buenos Aires, três prêmios pelo FIP (Festival Iberoamericano de Promoções & Eventos). Dos 300 cases apresentados ganhou o principal prêmio da noite, eleito pelos jurados como : “Melhor Evento Iberoamérica 2012” Ganhou também. O prêmio “Grand Prix”,na categoria Especial A Eventos Corporativos – Comercial e Empresariais. Produtos de Consumo Massivo : e Prêmio Prata na categoria “Responsabilidade Social Empresarial”. A Ativa Eventos concorreu com agências de países como Chile, Bolívia, Panamá, México, Espanha, além de outras agências brasileiras. O resultado foi anunciado na no dia 6 de dezembro, no hotel Sheraton Libertador, em Buenos Aires. Os empresários Jora de Lara Socci e Pedro Socci estavam lá para receber os prêmios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *