​Rio de Janeiro vai receber a Travelweek em 2013

[Por Mercado e Eventos, 31/10/2012]
A Travelweek lança sua 1ª edição pocket, que acontece no Rio de Janeiro, no Copacabana Palace, de 23 a 25 de outubro de 2013. Cerca de 40 expositores – fornecedores de turismo de alto padrão mundial -, participarão do evento com foco em reuniões de negócios com 40 agentes de viagens das principais cidades brasileiras, que são criteriosamente selecionados e têm sua participação patrocinada pela Travelweek (passagem aérea e hospedagem).
Idealizada pela empresária Carolina Perez, a Travelweek Rio é exclusiva para expositores e profissionais do setor, e tem por objetivo atender a demanda dos fornecedores do segmento “Após a consolidação da Travelweek Sao Paulo, nos sentimos muito entusiasmados em lançar a Travelweek Pocket no Rio, em função do grande interesse dos fornecedores em fortalecer as relações de negócios com o mercado brasileiro”, afirma Carolina.
A presença das marcas de maior prestígio do mundo faz da Travelweek um excelente canal para geração de novos negócios para na indústria. Algumas delas são: Four Seasons Hotels, Orient-Express, Mandarin Oriental, Hyatt Hotels & Resorts, Pesinsula Hotels, Dorchester Hotels, Relais e Chateaux, Ritz-Carlton entre outras.
Na última edição do evento, em abril de 2012, em São Paulo, 459 marcas participaram como expositoras, registrando um crescimento de 20% no número de expositores em relação a 2011. Outros dados comprovam o fortalecimento do evento: 82% das marcas expositoras estiveram presentes nas duas edições e 400 agentes de viagens do Brasil, da América Latina e dos Estados Unidos participaram da exposição. A próxima edição da Travelweek Sao Paulo está marcada para 16 a 19 de abril de 2013.