ABAV Nacional divulga programação completa do 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens

[Por Abav, 08/10/2012]
A Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV Nacional divulgou a programação completa da 40ª edição do Congresso Brasileiro de Agências de Viagens 2012, que será realizado entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ), durante a Feira de Turismo das Américas, na Vila do Saber. “Este ano, pela primeira vez, o tema central para o Congresso foi substituído por três vetores, distintos e complementares, que marcam o dia a dia do setor: Transformação, Inovação e Superação”, afirma Antonio Azevedo, presidente da entidade.
Nos três dias do Congresso, 20 palestras serão ministradas, totalizando 31 palestrantes que são referências do mercado turístico nacional e internacional, com temas diversificados que abordam distribuição, gestão, eventos, receptivos, corporativo, marketing e outros. Para se inscrever, basta entrar no site www.feiradasamericas.com.br , no menu Congresso.
Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.
Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter), Travelport (compensação de gás carbônico do evento). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.