Centro de Convenções trará grandes eventos

[Por PB Agora, 11/09/2012]
O empresário Wilson Martinez, diretor e idealizador da Multifeira Brasil Mostra Brasil esteve na inauguração do Centro de Convenções Cabo Branco Poeta Ronaldo Cunha Lima, no último dia 26 de setembro e afirmou que estava ansioso por este momento na história de João Pessoa e que este empreendimento vai trazer muito desenvolvimento para o Estado principalmente nos setores de grandes eventos de negócios e hotelaria.
“Estou parecendo pinto no lixo. Nosso sonho não é de hoje por este Centro de Convenções. Nos vislumbramos com esse lugar que vai impulsionar o Estado. Estavamos pedindo isso há mais de 15 anos. As próximas etapas vão trazer evoluções em outras áreas, mas que fundamentalmente vai atrair muitos investimentos no ramo de hotelaria e turismo de negócios”.
Martinez já vislumbra frutos desta inauguração com a chegada e ampliação da Multifeira Brasil Mostra Brasil ainda maior em 2013, além de outras feiras que está articulando para trazer à Paraíba.
“Agora teremos um espaço maior para feiras, congressos, teatro etc. Ele é o segundo maior do Nordeste, bonito e estruturado, uma novidade que vai atrair muitos empresários e eventos de grande porte, que antes não tinhamos porque não havia espaço. A Multifeira Brasil Mostra Brasil vai ser pequena para tantas oportunidades que esse espaço de 16 mil metros quadrados pode proporcionar”.