Para divulgar destino Foz, Iguassu CVB e Estácio lançam novo projeto
[Por Hotelier News, 17/08/2012]
Na última quinta-feira (16), o ICVB (Iguassu Convention & Visitors Bureau) em parceria com o Centro Universitário Estácio lançaram o projeto Descubra Foz do Iguaçu – Destino do Mundo. Planejado para aumentar a divulgação da região paranaense de Foz do Iguaçu, o programa tem como carro-chefe um concurso – realizado entre os alunos da instituição em todas as suas unidades – que consiste na confecção de um plano de promoção para o destino.
De acordo com as entidades organizadores, a equipe com a melhor estratégia de marketing – das 12 equipes inscritas – ganhará uma viagem acadêmica oferecida pelo ICVB para o destino Iguaçu, com passagem aérea (ida e volta), três noites de hospedagem com café da manhã, visitas técnicas acompanhadas por um guia local e translado de acordo com a programação da viagem.
Para o lançamento oficial do projeto, estiveram presentes o professor Deonísio da Silva, vice-reitor da instituição de ensino, e Mauro Sebastiany, presidente do ICVB.