Abav negocia com Grupo Águia vinda de 30 operadores Fifa

[Por Mercado e Eventos, 16/08/2012]
Até o início da próxima semana devem ser definidos os acertos finais para a vinda em, durante a Feira das Américas, no Rio de Janeiro de 30 operadores e mais de 60 agentes de viagens Fifa que comercializam o produto Copa do Mundo. A informação foi confirmada essa noite pelo presidente da Abav, Antônio Azevedo. As negociações estão sendo conduzidas numa parceria acertada com o Grupo Águia.
“De fato estamos já negociando ha algum tempo e está praticamente acertada a vida de 30 operadores Fifa para a Feira das Américas. Junto com cada um deles virão dois ou três agentes de viagens que comercializam pacotes para a Copa do Mundo. Isso é importante para que possamos ampliar a oferta do produto Brasil para a Copa de 2014”, adiantou ele.
O dirigente participou essa noite da abertura oficial do Centro de Eventos do Ceará que teve como destaque o show do cantor Placido Domingo. Ele também confirmou que para a Rodada de Negócios a estimativa é de contar com cerca de 600 buyers nacionais e internacionais.