São Paulo terá dois maiores eventos do setor Promocional no mesmo dia
[Por Ampro, 26/07/2012]
O dia 31 de julho será especial para as agências de Marketing Promocional. Neste ano, os dois maiores eventos do segmento, o AMPRO Globes Awards e a Brazil Promotion foram programados para o mesmo dia. “Ao marcarmos o Globes, pensamos na comodidade das agências, que podem reservar a agenda para acompanhar as tendências do setor promocional e a maior premiação do segmento.”, afirma a Diretora Executiva da AMPRO, Mônica Schiaschio.
A partir das 14h do próximo dia 31, a AMPRO estará presente durante a Brazil Promotion, no Transamérica Expo Center, com um espaço reservado para troca de ideias e experiências entre os VPs da entidade e os visitantes da feira, com apresentação de informações sobre o setor promocional, projetos e ações da AMPRO. O enfoque especial será para o público universitário dos cursos de Marketing, Publicidade e Comunicação, que poderão associar-se à entidade, a partir do segundo semestre. “Estamos preparando novidades e benefícios para os estudantes e professores.”, revela o presidente da AMPRO, Kito Mansano. O espaço da AMPRO na Brazil Promotion ficará aberto para visitação das 14h às 21h dos dias 31 de julho a 02 de agosto, com serviços de barista da Trembão, decoração da LPR Locações, testeira Color Graphics e credenciamento Ábacos.
Já às 20h, terá início o AMPRO Globes Awards 2012. A maior premiação do segmento Promocional no Brasil irá revelar as melhores ações e campanhas brasileiras, além de premiar profissionais que se destacaram em Criação, Planejamento, Produção e Atendimento. O evento deve reunir cerca de 500 convidados na Casa das Caldeiras.
Sobre a AMPRO
A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o segmento em todo o país. Possui 18 anos de mercado e é responsável por reunir, defender, divulgar e desenvolver todos os segmentos de marketing promocional brasileiros (agências, clientes, veículos, fornecedores, professores e profissionais liberais).
Presidida por Kito Mansano (gestão 2012/2013), com sede em São Paulo, a AMPRO soma cerca de 350 empresas associadas, com representação em várias regiões por meio de Capítulos e Diretorias Avançadas (Nordeste, Campinas, Ribeirão Preto, Paraná/Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Brasília). Atua ainda com Comitês especializados para apoiar as empresas em assuntos relativos ao seu funcionamento e à discussão de problemas específicos das diversas disciplinas e/ ou ferramentas.
Outros detalhes: www.ampro.com.br