Fagga | GL exhibitions leva a 12ª Interseg a São Paulo

A Fagga | GL exhibitions leva para São Paulo a 12ª edição da Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para Segurança Pública (Interseg). O evento é o mais importante do setor em toda a América Latina e acontece entre os dias 22 e 24 de julho no Transamérica Expo Center.

A Interseg conta com o apoio da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, assim como acontece em todos os estados onde a feira é realizada. Destinado a líderes e tomadores de decisão na área de Segurança Pública, como secretários, comandantes-gerais, chefes de polícia, superintendentes, entre outros, a Interseg é considerada a principal vitrine do mercado nacional e internacional no País.
“A Interseg é uma das feiras mais qualificadas de todo o nosso portfólio. Ela já é referência para os profissionais de segurança pública no Brasil. A cada ano, a feira apresenta soluções e lançamentos inovadores, além de promover palestras com especialistas nacionais e internacionais. Uma oportunidade única de atualização profissional e troca de conhecimento.”, destaca Arthur Repsold, presidente da GL events Brasil, grupo do qual a Fagga faz parte.
Especialistas internacionais em segurança de megaeventos esportivos vão apresentar exemplos de sucesso na organização de Copas do Mundo e Olimpíadas. As palestras acontecerão durante o 10º Seminário Executivo de Segurança Pública para a América do Sul da IACP (International Association of Chiefs of Police), que acontece em paralelo à Interseg.
Fagga │ GL exhibitions
Com quase meio século de experiência no setor de promoção e organização de feiras, conferências internacionais e eventos corporativos, a Fagga │ GL exhibitions segue o modelo de negócios da francesa GL events, uma das maiores empresas do mundo no setor.
A Fagga – pioneira no mercado de feiras de negócios no Rio de Janeiro – se tornou subsidiária do Grupo GL events em 2006, mas sua experiência no mercado nacional vem desde 1964 e ultrapassa a marca de 3 mil eventos realizados no Brasil e 250 no exterior.
Com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Salvador, a Fagga │ GL exhibitions é responsável pela realização de mais de 20 feiras anuais no Brasil. O grupo tem consolidado posições de destaque em muitos destinos do Brasil, especialmente os de apelo regional, como Minas Gerais, Bahia, Distrito Federal, Manaus e Paraná.
Entre os segmentos e produtos de maior destaque estão: o setor de moda e beleza, com a realização das principais feiras do seguimento, entre elas a Première Brasil, realizada em São Paulo, edição latino-americana da francesa Première Vision, maior evento mundial do mercado têxtil; o setor de construção, saneamento e infraestrutura, com as três feiras Construir (Rio, Minas e Bahia), Fitabes e Rio Infraestrutura e Máquinas; o setor cultural, com amplo destaque para quatro Bienais do Livro: a da Bahia, Minas, Manaus e do Rio de Janeiro. A Bienal do Rio é o maior evento literário do País, que chegou à cidade em 1983, promovida e organizada pela Fagga.
Na área esportiva, promove a Footecon; além de outras feiras como a Interseg, de Segurança Pública; a Rio Franchising, de franquias; e a Brasil Brau, feira internacional de tecnologia em cerveja.

[Por GL Events]