AMPRO promove troca de experiências em Promo durante a Brazil Promotion
[Por AMPRO, 19/07/2012]
Quem visitar a Brazil Promotion em São Paulo poderá conhecer melhor o segmento do Marketing Promocional e trocar experiências com especialistas do setor. A AMPRO – Associação de Marketing Promocional prepara um espaço para troca de ideias com os VPs da entidade, que irão apresentar os projetos e ações que a AMPRO desenvolve em um bate-papo bem descontraído. “Queremos mostrar o verdadeiro potencial do Mercado Promocional, que ainda é novo no País e está em franco crescimento. Especialmente a quem ainda é universitário dos cursos de Marketing, Publicidade e Comunicação, pois o Brasil ainda carece de cursos especializados e sempre há boas perspectivas para este público nas agências.”, comenta o Presidente da Associação, Kito Mansano. O executivo, que também é sócio-diretor da Rock Comunicação, estará presente para falar com estudantes sobre o mercado e experiências pessoais e profissionais. Para participar das conversas, será necessário preencher uma ficha e especificar o assunto de maior interesse.
Além de apoiar o evento, a AMPRO ainda apresentará aos convidados, por meio de seus diretores regionais, os objetivos e benefícios de ser um associado. A Entidade trabalha pelos direitos e reconhecimento de setor de Marketing Promocional, que tem apresentado grande crescimento nos últimos anos, com movimentação de 39,6 bilhões de reais em 2011, um crescimento de quase 20% em relação ao ano anterior.
A Brazil Promotion é maior feira de Marketing Promocional do país. Em São Paulo, a exposição acontece de 31 e julho a 2 de agosto, no Transamérica Expo Center, das 14h às 21h, com entrada franca.
O evento tem por objetivo apresentar as principais novidades, inovações e últimos lançamentos em produtos e serviços do segmento Promocional. Entre os expositores estão fornecedores de produtos promocionais, presentes corporativos, brindes e embalagens, materiais para o merchandising no ponto de venda, serviços para realização de eventos, gráficas especializadas, agências e prestadores de serviços promo.
Além da exposição, simultaneamente acontece o seminário “Promo Tendências”, também com o apoio da AMPRO. Voltado para empresários do setor, o tema neste ano será “Eventos esportivos brasileiros e os impactos no marketing promocional e no seu negócio.”, nos dias 01 e 02 de agosto, das 14h às 18h.
Outros detalhes pelo site: www.brazilpromotion.com.br