Abeoc-SP apresenta selo de qualidade no Brazil Promotion
A ABEOC-SP (Associação Brasileira de Empresas de Eventos – Regional São Paulo) marca presença no Brazil Promotion 2012 – maior evento de marketing promocional da América Latina, em estande que apresentará novidades indispensáveis ao segmento. Uma delas é o ‘Selo de Qualidade Abeoc’, iniciativa que visa melhorar a gestão e a qualificação das empresas organizadoras e prestadoras de serviços para eventos.
O processo de avaliação para obter o Selo de Qualidade ABEOC foi inspirado no modelo adotado pela Federação Suíça de Turismo, com as devidas adaptações para a realidade brasileira. No Estado de São Paulo as primeiras reuniões para seleção das empresas interessadas acontecerão a partir de setembro. O presidente da ABEOC-SP, Osvaldo Barbosa, explica que este selo será um referencial de empresas qualificadas e facilitará para os contratantes o processo de escolha das empresas organizadoras e prestadoras de serviços para eventos.
Outra ação em andamento é a autorregulamentação do mercado de eventos. A ABEOC-SP está trabalhando na criação de normas que organizem o relacionamento entre todos os envolvidos na realização de eventos. Os diretores da entidade estarão esclarecendo dúvidas e fornecendo mais informações sobre essas ações, durante o Brazil Promotion.
Depois do sucesso de público do curso “Organização de Eventos Técnicos e Científicos” promovido pela Abeoc-SP, novas capacitações serão oferecidas aos profissionais do segmento. Os novos temas de cursos, com formatos totalmente inéditos, serão divulgados durante o Brazil Promotion, a exemplo do “Promoção Digital de Eventos”, que acontece no início de setembro.
Brazil Promotion
Data: 31 de julho a 02 de agosto, das 14h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – São Paulo, Brasil
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Estande da ABEOC-SP: Rua A4 – estande 97
[Republicado por Revista Hotéis, 30/07/2012; Brasilturis, 31/07/2012]