23º Centro-Oeste Tur vai receber cerca de 300 empresas

[Por Mercado e Eventos, 23/07/2012]
A Centro-Oeste Tur espera receber cerca de 300 empresas que participarão do salão de negócios apresentando destinos, roteiros e pacotes de viagens para as próximas temporadas. O evento acontece em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 9 de agosto.
Para esta edição já estão confirmadas as presenças de 15 estados – como Paraíba, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina – e de cidades turísticas e órgãos oficiais. A expectativa é a de que sejam gerados cerca de R$ 10 milhões em negócios a médio e a longo prazos.
“No Brasil, vários estados estão valorizando o investimento no turismo que é um grande gerador de empregos e propulsor da economia”, afirma Maria Silvia de Moraes, diretora da Promove.
Entre os representantes internacionais, a Argentina estará presente com uma ala de estandes onde o agente de viagem terá contato com operadoras, hotéis e receptivos. “A Argentina é hoje o grande destino dos brasileiros pela proximidade e pelas atrações turísticas principalmente nesta temporada de inverno”, afirma a Diretora Executiva da Promove, Cláudia Miranda, acrescentando que o verão europeu também é bastante procurado.
Programação do evento
12h30 – Abertura oficial
13h – Coquetel oferecido pelo Instituto Nacional de Promocion Turística (INPROTUR) e Embaixada da Argentina.
Das 15h às 18h – Sorteio nos estandes para agentes de viagem
18h – Happy hour nos estandes (opcional)
19h – Encerramento oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *