Destino Iguaçu lança campanha mundial das 7 Maravilhas da Natureza
[Por Mercado e Eventos, 04/06/2012]
Durante a 10ª edição da IMEX (The Worldwide Ehxibition for Incentive Travel, Meetings and Events), realizada em Frankfurt, Alemanha, na última semana, o diretor administrativo do Iguassu Convention & Visitors Bureaus (ICVB), Enio Eidt, afirmou que o evento “marcou o início de uma cruzada mundial na divulgação do destino como uma das 7 Maravilhas da Natureza.”
O evento contou com um investimento da Gestão Integrada do Turismo de Foz do Iguaçu, na casa dos 30 mil euros. Os mais de 6.000 compradores, de 130 países, que circularam pela principal feira do seguimento MICE (reuniões, incentivos, congressos e eventos, da sigla em inglês), tiveram a oportunidade de ver as Cataratas do Iguaçu, uma das 7 Maravilhas da Natureza, expostas em 29 totens.
Segundo Enio Eidt, a participação do Destino Iguaçu na IMEX serviu não somente para apresentar as Cataratas como uma das 7 Maravilhas, mas demonstrou para o mercado mundial a capacidade de Foz do Iguaçu como destino turístico e de eventos. “Nossa participação abriu a campanha de divulgação das Novas Maravilhas da Natureza, e deu início ao acordo já assinado com a Embratur, onde temos apoio para trabalhar nas principais feiras internacionais de negócios, mostrando o Brasil com as suas 3 maravilhas: Cataratas do Iguaçu, Rio de Janeiro e Amazonas.”