Festuris 2019 chega a 2 mil marcas e a 90% do espaço já comercializado

A Feira Internacional de Turismo de Gramado 2019 (Festuris) já contabiliza um crescimento médio de 4% a 5% na área de expositores, em relação ao ano passado. Mais de 2 mil marcas já estão confirmadas, 90% do espaço já foi comercializado e mais de 60 destinos internacionais estarão presentes. O evento acontecerá entre os dias 7 e 10 de novembro, na Serra Gaúcha.

Em sua última edição, a feira movimentou R$ 300 milhões em geração de negócios, conforme aponta pesquisa da Universidade Caxias do Sul. “Apesar de todas as crises que o país vem passando, o turismo é resiliente e tem a capacidade de se reconstituir rapidamente. Consegue lidar com problemas, se adaptar a mudanças, superar obstáculos e resistir à pressão de situações adversas. O crescimento do Festuris é uma prova disso. Queremos aumentar a geração de negócios e ampliar o networking entre os nossos expositores neste ano”, destaca a CEO do Festuris, Marta Rossi.

A próxima edição do Festuris contará com uma hora mais de feira de negócios. Acontecerá das 13h às 20h, no Serra Park Gramado. Mais informações: www.festurisgramado.com.

 

 

Fonte: Mercado & Eventos