Pré-inscrições para o II Fórum de Turismo de Negócios abrem dia 14 de maio

O II Fórum de Turismo de Negócios (FTN), evento que acontece no Hotel Jurerê Beach Village em Florianópolis, nos dias 10 e 11 de agosto, abrirá pré-inscrições com desconto para palestras e pacotes com hotel e refeições a partir do dia 14 de maio.
Entre os palestrantes convidados para a segunda edição do Fórum já estão confirmados o especialista em Mídias Sociais Gil Giardelli, a ex-presidente da Embratur Jeanine Pires e o professor da PUC/SC Crisomar Souza, que irá discorrer sobre Gerenciamento Turístico em Tempos de Crise. O briefing das palestras e o currículo dos palestrantes estarão disponíveis no site do evento a partir da próxima semana.
Para as capacitações, os temas de 2012 serão Guadalajara (México), Turismo Ecológico, Destinos Brasil, Mercosul e Europa.
Sobre o FTN:
Operadores e agentes de viagens, importadores e exportadores, organizadores de eventos, hoteleiros, jornalistas, autoridades públicas e empresários de setores como moda, gastronomia, sustentabilidade e tecnologia se reunirão, em Florianópolis, para o II Fórum de Turismo de Negócios. O evento, que na edição passada contou com mais de 60 jornalistas, palestras com tradução simultânea e convidados internacionais, acontecerá em este ano nos dias 10 e 11 de agosto, no hotel Jurerê Beach Village.
Durante os dois dias, serão ministradas palestras e capacitações que abordarão temas de diversos setores econômicos de forma que os participantes possam entender como aplicar o Turismo de Negócios em cada ramo de interesse. Além das palestras, haverá uma feira para a exposição e comercialização de produtos entre importadores e exportadores e divulgação de roteiros de todo o mundo.
O II Fórum de Turismo de Negócios tem como propósito divulgar, capacitar e mostrar a importância do turismo de negócios e as suas viabilidades e aplicabilidades em diversos ramos empresariais e de lazer. Para cada participante, a proposta também é garantir o network necessário para fechar acordos, comprar e vender produtos ou serviços.
O público estimado para o II Fórum de Turismo de Negócios é de mil participantes profissionais, de áreas ligadas ao turismo e ao comércio exterior, com uma média de 40% de estrangeiros.
Mais informações:
www.ftnonline.com
credenciamento@ftnonline.com
[Por Fórum de Turismo de Negócios]