MTur irá falar sobre inovação no Turismo na Campus Party

[Por  Panrotas, 16/06/2017]
O Ministério do Turismo participa da Campus Party Brasília, evento que acontece desde quarta (14) e segue até o domingo (18) na capital federal. Além do apoio institucional, o apoio será tema de debate no encontro de inovação tecnológica.
A apresentação ficará a encargo do técnico da Diretoria de Gestão Estratégica do Ministério do Turismo, Italo Mendes. Ele irá falar amanhã (17), a partir das 10h30, sobre as características e potencialidades de tecnologia no Brasil e no mundo, bem como as transformações e tendências para os próximos anos do segmento.
“Será uma oportunidade de falarmos de Turismo em um ambiente de alta tecnologia. Turismo com foco na inovação e empreendedorismo a partir do impacto de tecnologias como big data, internet das coisas, realidade virtual e aumentada, startups, drones, dentre outras”, analisou.
O Centro de Convenções Ulysses Guimarães é palco do evento, conhecido pela duração de 24 horas por dia. É a primeira vez que Brasília recebe a Campus Party e o público estimado para atividades pagas é de cinco mil pessoas. Já na área aberta ao público são aguardadas até 50 mil entre inscritos e visitantes na área aberta ao público.
Além de São Paulo e Brasília, outras cidades vão sediar edições regionais da Campus Party: Salvador, de 9 a 13 de agosto, Pato Branco (PR), de 14 a 15 de outubro, e Belo Horizonte, de 1 a 5 de novembro.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *