Braztoa na WTM Latin America não terá circuito fechado

[Por Panrotas, 31/03/2014]
A 41ª Braztoa acontecerá durante a WTM Latin America, entre os dias 23 e 25 de abril, no Transamerica Expo Center, na capital paulista. Nesta edição, o evento ganha um novo formato. “Todos os estandes são de esquina e terão nove metros quadrados”, disse Ferraz, lembrando que não será mais circuito fechado, quando o participante tem um trajeto obrigatório.
Ainda no Espaço Braztoa, haverá um lounge central e um auditório com 25 poltronas para treinamentos dos agentes de viagens. “Terá também um fórum com dois temas: Rotas Alternativas na Copa 2014 e Tendências do Turismo”, disse Ferraz.
Todos os dias, os participantes da Braztoa participarão de sorteios de viagens e haverá coquetel. Quanto às caravanas, segundo Ferraz, existem 560 lugares já pagos com a área Gol, sendo que estão 466 ocupados. Já no sistema rodoviário, há 220 vagas ocupadas de 400 lugares disponíveis.
Ainda durante a WTM Latim America, a associação irá divulgar o Anumário 2014 com número de passageiros embarcados, ticket médio, e valores em geral.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *