A nova era da comunicação
[Por Informativo Rebouças, 10/05/2012]
As novas tecnologias da internet revolucionaram a comunicação interpessoal e avançam a passos largos no mundo corporativo. O desafio, agora, passa por entender as novas ferramentas e estabelecer uma comunicação consistente entre corporações, fornecedores, consumidores e mídia.
O Congresso Mega Brasil de Comunicação 2012 lança o debate entre os dias 29 e 31 de maio, no Centro de Convenções Rebouças. Com o tema A nova Comunicação, a nova Sociedade, o novo Brasil, o encontro congregará cerca de 1 mil profissionais de todo o país.
A inclusão das pautas Marketing na Comunicação Corporativa e Comunicação Digital são algumas das novidades deste ano. A programação é ampla, incluindo sete conferências, 36 palestras, clínicas, fóruns, o lançamento do Anuário Brasileiro das Agências de Comunicação e a entrega do 13º Prêmio Personalidade da Comunicação ao presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho, Tuta.
“Com a ascensão de milhões de brasileiros para o consumo e a inclusão digital, estratégias de marketing mudam a cada segundo. São mais consumidores, com mais acesso à informação e muito mais exigentes”, comenta Marco Rossi, diretor do congresso. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelo site www.megabrasil.com.br.