SPCVB dá continuidade às reuniões do Projeto Destinos em SP

[Por Hôtelier News, 26/04/2012]
Desde o início do ano, o SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau) vem promovendo uma série de reuniões com hoteleiros dos meios de hospedagem participantes do Projeto Destinos. Nesta semana, foi a vez do Destino Berrini: cerca de 50 gerentes comerciais e de Eventos dos empreendimentos, espaços para eventos e casas de espetáculos da região fizeram-se presentes no encontro.
“Além de intensificar o relacionamento entre os associados da região, ações como esta fomentam a troca de oportunidades entre eles”, explica Toni Sando, diretor superintendente da entidade. O encontro para interação entre os associados aconteceu no Club A, no Sheraton WTC Hotel.
Na ocasião, Elenice Zaparoli, diretora de Captação Nacional do SPCVB, falou sobre oportunidades de negócios, estatísticas da região, o Painel de Monitoramento de Eventos de São Paulo (PAMESP) e ainda detalhou como essas informações podem ser utilizadas estrategicamente.
Elisabete Sorrentino, diretora de Captação Internacional, também abordou o processo para atrair eventos internacionais para a cidade.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *