Feira de acessibilidade mostra equipamentos para deficientes

[Por Mercado e Eventos, 12/03/2012]
A cidade de Socorro (SP) está levando equipamentos inovadores para a 11ª Feira Internacional de Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech 2012), que começou nesta quinta-feira (12) na capital paulista. O objetivo é mostrar que o mercado de turismo adaptado cresce e se moderniza a passos largos no Brasil.
Segundo pesquisa realizada pela Reatech 2011, 32% dos visitantes foram à feira para identificar novas tecnologias acessíveis.
O Ministério do Turismo participa do evento com atendimento ao público, no estande do governo federal, e distribuição de informativo sobre Turismo Acessível. A ação é fruto de parceria com a Secretaria Especial de Direitos Humanos da Presidência da República.
Cerca de 48 mil visitantes são esperados para o evento que segue até domingo (15) com entrada gratuita, no Centro de Exposições Imigrantes. Este ano, 300 expositores apresentam novidades em tecnologias, produtos e serviços em áreas como artes, turismo, moda, esporte e saúde. Oficinas, encontros científicos, palestras, arena para esportes radicais, jogos, exposições, desfiles e núcleos de debates movimentam o evento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *