Começa a montagem dos 200 estandes para a BNTM em São Luis

[Por Brasilturis, 28/04/2012]
A vigésima primeira edição da Brazil National Tourism Mart (BNTM) já está começando na capital maranhense. O evento, que será realizada de 09 a 13 de maio, em São Luís integra as comemorações dos 400 anos da cidade e terá como palco as instalações do Centro de Produção e Comercialização Artesanal do Maranhão (CEPRAMA). Os 130 estandes da área comercial e 70 do institucional estão em fase inicial de montagem.
Um setor que vai ter amplo destaque será a área onde ficarão juntos os nove estados da região Nordeste do Brasil. O Maranhão, estado anfitrião, terá dois dos dez estandes
A área comercial é a que contará com o maior espaço com mais de 700 m2, que abrigarão os segmentos da hotelaria e do turismo receptivo. São fornecedores que receberão a visita dos operadores internacionais e internacionais, (buyers), durante todo o evento.
Na parte institucional, dedicada às companhias aéreas, órgãos públicos em geral, empresas de assistência a viagem, locadoras de automóveis e outros segmentos do trade, estarão presentes também, outros estados, como Espírito Santo, Amazonas, Pará, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. A área institucional terá mais de 500 m2.
Para edição deste ano, são esperados 300 operadores internacionais e 450 fornecedores do mercado nacional. A 21ª BNTM realizada em parceria com a CTI/NE conta com os apoios e patrocínios do Ministério do Turismo/EMBRATUR, Infraero, SEBRAE, e companhias aéreas TAP e TAM.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *