Campanha para filiação à ABEOC começa com bons resultados
Nos primeiros 20 dias de Campanha para adesão de novos associados, iniciada em 10/04, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC acrescentou 14 empresas de seis Estados diferentes entre os seus associados, cujo número total está próximo de 500. Com a entrada de outras 32 empresas no primeiro trimestre, o crescimento no ano é de 46 novos associados. Até o próximo dia 10 de junho, a Associação Brasileira de Empresas de Eventos – ABEOC está oferecendo um desconto de 50% na taxa de filiação para facilitar a entrada de novos associados. A ABEOC acredita no associativismo como meio para o fortalecimento e organização do mercado.
Com 35 anos de existência e reconhecida como pioneira do setor, a ABEOC congrega empresas da cadeia produtiva de eventos distribuídas nas seguintes atividades: Organização e promoção de eventos; Agências – receptivo e viagens; Alimentação e bebidas; Cerimonial e receptivo; Comunicação e marketing; Entidade de classe; Espaço para eventos; Equipamento de áudiovisual; Fornecedor de materiais; Hóteis e meio de hospedagem e Parque temático.
Além da representatividade política e institucional e do trabalho em busca do fortalecimento da categoria profissional, a ABEOC oferece aos seus associados benefícios como:
• Consultoria jurídica básica sobre assuntos de interesse do setor;
• Exibição de logomarca no site abeoc.org.br;
• Recebimento de demandas por serviços na área da empresa associada;
• Utilização da logomarca da ABEOC em sua folheteria, site e outros meios de divulgação, como empresa associada;
• Interatividade e intercâmbio de informações entre as empresas associadas;
• Publicação de notícias dos associados no site e redes sociais (perfil no Facebook, Fan page e Twitter, quando enviadas pelos mesmos para a assessoria de imprensa da ABEOC;
• Espaço de apresentação da empresa em nosso site, com uma página única para cada associado (em construção);
Para ser um associado ABEOC, o procedimento é simples:
1. Fazer download da Ficha de Associação disponível aqui;
2. Enviar Ficha de Associação preenchida e documentação digitalizada por e-mail para [email protected]
Documentação Necessária:
• Cópia do contrato social de constituição da empresa, bem como as eventuais alterações, devidamente registradas no Cartório de Registro de Títulos e Documentos ou instituição semelhante;
• Cópia do CNPJ;
• Cópia do Cadastro no Ministério do Turismo, se possuir;
• Três (3) prospectos e folhetos sobre eventos em que prestou algum serviço;
• Duas (2) cartas ou declarações de clientes para os quais tenha prestado serviços.
3. Pagar Taxa de Filiação de R$ 500,00; Desconto de 50% para filiações realizadas entre 10/04 e 10/06/2012.
Um boleto será enviado após o recebimento e análise dos documentos;
4. Efetuar contribuição associativa mensal no valor de R$ 135,00.
Os boletos serão enviados eletronicamente com vencimento para o dia 14 de cada mês.
[Republicado por Portal Eventos, 11/04/2012; Revista Hotéis, 11/04/2012; Business Travel Magazine, 13/04/2012, FreeShop Eventos, 16/04/2012; Panrotas, 20/04/2012]
(Atualizada em 03/05/2012)