ABRAFATI SHOW confirma sua realização em 2021: 30 de novembro a 02 de dezembro

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas, ABRAFATI, confirmou a realização da 17ª edição da ABRAFATI SHOW nos dias 30 de novembro a 02 de dezembro de 2021.

O evento será realizado no São Paulo Expo e pretende, mais uma vez, cumprir o seu propósito em reunir toda a indústria de fabricantes e fornecedores de tintas.

A feira será palco de lançamentos, tendências, inovação, tecnologia e muito conteúdo especializado desenvolvido pelas principais empresas e universidades.

Com foco em garantir um reencontro seguro e responsável, a associação apresentou algumas informações importantes que você confere abaixo – na íntegra.

 

1º Segurança e Responsabilidade

Temos como prioridade para esta edição, a saúde e segurança de todos os funcionários, parceiros, visitantes, expositores, congressistas.

Com a mudança de data para o início de dezembro, iremos superar a marca de 93% de pessoas maiores de 18 anos vacinadas em SP e 72% no Brasil.

Protocolos de segurança elaborados pela maior autoridade de saúde no país, o Hospital Israelita Albert Einstein

 

2º Lugar: Autoridades governamentais e órgãos competentes liberam a realização de eventos de negócios no segundo semestre

O governador e o prefeito de São Paulo, cidade sede do evento, oficializaram através do Decreto nº 60.396 no dia 23 de julho de 2021, a expedição de alvarás para realização de feiras, convenções, congressos e outros eventos de negócios.

 

Por esta razão, eventos renomados, como: Fórmula 1, APAS, FCE Pharma, FCE Cosmetique, Analitica Latin América e Automec já confirmaram a realização ainda no segundo semestre de 2021.

 

3º Lugar: Perfil de visitação

Os visitantes da ABRAFATI 2021 têm em sua composição 97% do público localizado em território nacional e destes, 87% estão localizados na Região Sudeste, áreas geográficas atualmente com os maiores índices de vacinação no Brasil.

 

4º Lugar: Economia

▷ PIB: BC = 4,6% e IPEA = 4,8%

▷ Índice de Confiança da Industria – FGV: 107,6 (+ 3,4 em relação a maio)

▷ Índice de Confiança do Consumidor – FGV: 80,9 (+ 4,7 em relação a maio)

▷ Segmento de tintas imobiliárias: projeção de crescimento de 2 dígitos (>= 10%)

Os índices acima reforçam a relevância econômica e setorial da ABRAFATI 2021 e nos dão muita tranquilidade em afirmar que a ABRAFATI SHOW será um grande sucesso e o principal palco de reencontro do setor, fomentando novas oportunidades de negócios e disseminando conteúdo técnico para toda a cadeia produtiva e de aplicação.

 

Fonte: Portal Radar