10º Workshow MGM anuncia parceria com Empetur e PBTur
[Por Mercado e Eventos, 16/04/2012]
Para a sua 10ª edição o Workshow MGM, que será realizado dia 17/05, em Curitiba (PR), acaba de fechar novo patrocínio e apoio. Pela primeira vez a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) estará patrocinando o evento. “A Empetur já participou do Workshow em anos anteriores, mas como apoiadora do evento. Para 2012 eles reforçam a parceria com a MGM, ampliando as nossas perspectivas de trabalho”, declara a gerente comercial da operadora, Jaqueline Rodrigues. O objetivo é diversificar e intensificar a oferta turística promovendo Pernambuco junto aos agentes de viagem do Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
“Tendo em vista que nos últimos dois anos o número de pacotes cresceu em ritmo acelerado, resolvemos, este ano, entrar como um dos patrocinadores do Workshow. A nossa meta é fazer de Pernambuco o principal destino do ano”, destaca Luciana Fernandes, diretora comercial da Empetur.
Já a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) entra como apoiadora do Workshow, como em outras edições da feira. Durante o evento, a PBTur irá apresentar aos agentes de viagens seus roteiros de Sol e Mar, assim como os festejos juninos. “A cidade de Campina Grande, na Paraíba, sedia a maior festa de São João do mundo há 30 anos. No evento, vamos reforçar a divulgação dessa grande comemoração, que será realizada entre os dias 1/06 à 1/07”, finaliza Ruth Avelino Cavalcanti, diretora-presidente da PBTur.
O Workshow MGM será realizado no Centro de Eventos FIEP, em Curitiba (PR), com patrocínio da Santur (Santa Catarina Turismo S/A), e apoios da Tam, Gol, Webjet e da rede Mabu Hotéis & Resorts.
Mais informações: www.workshowmgm.com.br