SPCVB reforça vínculos com São Bernardo do Campo e estâncias paulistas

[Por Revista Hotéis, 20/03/2012]
O projeto Destinos Parceiros, do SPCVB – São Paulo Convention & Visitors Bureau, continua em expansão com novas parcerias estratégicas no estado paulista. No início do mês de março, o Prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, e o Diretor superintendente da entidade, Toni Sando, firmaram um protocolo de intenções para cooperação mútua na divulgação dos atrativos e da infraestrutura de eventos na metrópole. O SPCVB vai incluir os serviços que o destino oferece em seus materiais impressos e canais na internet.
Durante o evento, realizado no Paço Municipal, a Prefeitura lançou também o Guia Turístico Oficial do Município, o site de turismo de São Bernardo do Campo (www.turismosaobernardo.com.br) e o Projeto de Sinalização Turística. “São ferramentas que vão dinamizar o setor profissional de viagens na cidade”, salienta Sando. O segmento representa cerca de 8% dos empregos gerados no município.
O SPCVB também participou, em 14 de março, da 1ª Reunião Ordinária de Prefeitos da Aprecesp – Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo. A associação reúne 67 estâncias balneárias, climáticas, hidrominerais e turísticas de São Paulo.
Na oportunidade, Keila Moreira e Cintia Hayashi, do departamento de relacionamento do SPCVB, foram recebidas por Herculano Castilho Passos Júnior, prefeito de Itu e presidente da Aprecesp, e Carlos Fernando Zuppo, secretário executivo da associação. “Com a oferta das estâncias, nosso objetivo é criar estímulos para o visitante de negócios ampliar sua estada em São Paulo.
Divulgamos opções de lazer e novas alternativas para a realização de eventos nesses destinos, com apoio dos CVBx locais, associações comerciais e secretarias de Turismo”, completa Sando.
Já são parceiros do SPCVB os seguintes destinos: Barueri, Brotas, Campos do Jordão, Cesário Lange, Embu das Artes, Guarujá, Guarulhos, Ilhabela, Itapecerica da Serra, Itu, Itupeva, Mogi das Cruzes, Osasco, Santana do Parnaíba, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Pedro, São Roque, São Sebastião, Serra Negra e Vinhedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *