Grande Belo Horizonte terá novo hotel com 30 UHs até maio

[Por Hôtelier News, 12/03/2012]
A cidade de Vespasiano, pertencente à Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), terá um novo hotel até o mês de maio próximo. De acordo com o consultor Anderson Luis da Silva, arrendatário do empreendimento, serão 30 UHs (unidades habitacionais) – sendo oito apartamentos de categoria luxo e os demais no formato de chalés individuais. Cerca de R$ 4,5 mil foram investidos na incorporação.
O hotel – ainda sem nome definido – terá três piscinas, sauna, quadra e dois salões de eventos com capacidade para até 250 pessoas. Um restaurante, com foco na culinária nacional e espaço para até 160 pessoas – inclusive para passantes -, completa a estrutura.
Sobre o público, o executivo explica que será formado por clientes corporativos, em especial turistas em trânsito para o aeroporto de Confins. Para os finais de semana, há possibilidade de se criar ações voltadas ao público de lazer.
“A Região Metropolitana de Belo Horizonte vem sofrendo modificações em toda sua expansão: novas fábricas se instalam, galpões de armazenamento, universidades e outros. As vias de acesso fazem com que o centro da capital fique mais próximo a cidades de referência, ou seja, estamos crescendo no entorno”, aponta o consultor. “Estamos próximos a cidade do Galo, um complexo esportivo do Atlético Mineiro, onde muitas equipes internacionais farão seus treinos no mundial de 2014”, completa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *