Setur-DF altera horário de funcionamento de Cats em Brasília

[Por Hôtelier News, 27/02/2012]
Com o intuito de atender a demanda de turistas da Capital Federal com mais precisão, a Setur-DF (Secretaria de Turismo do Distrito Federal) está alterando o horário de funcionamento dos Cats (Centros de Atendimento aos Turistas) localizados na área central de Brasília. A partir da próxima terça-feira (28), as unidades dos Setores Hoteleiros Sul e Norte e da Praça dos Três Poderes passarão a funcionar das 8h às 18h.
As unidades que tiveram seus horários mudados são as que recebem menor procura; outros pontos de atendimento seguem em horário habitual, das 7h às 22h.
“A secretaria tem investido cada vez mais em melhorar a prestação desses serviços, e temos registrado bom resultados. Em pouco tempo, conseguimos formar uma boa estrutura e isso tem facilitado o trânsito do turista pela cidade”, avaliou Eliane de Sá, diretora de Serviços de Atendimento ao Turista da entidade. “Considero os Cats uma importante ferramenta da Setur-DF pelo desenvolvimento da atividade turística de Brasília”, complementa.
A secretaria vai incorporar também novos funcionários nos centros de atendimento. De acordo com Eliane, foi necessário contratar mais colaboradores para atender a demanda de turistas que Brasília tem recebido.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *