Prótur e SPCVB promovem palestra para Turismo de Itu

[Por Hôtelier News, 23/02/2012]
A Prótur (Associação Pró-Desenvolvimento do Turismo Regional), entidade sediada na cidade de Itu, interior de São Paulo, promoverá, no próximo dia 29 de fevereiro, uma palestra sobre o desenvolvimento do mercado turístico na região. O encontro, idealizado para orientar univeristários e empresários do setor, conta com a participação do SPCVB (São Paulo Convention & Visitors Bureau), que fica responsável pelo conteúdo das palestras.
O evento, que acontece no Espaço Fazenda São Luiz, mostrará os detalhes do funcionamento de um Convention Bureau e o papel da instituição na dinamização do volume de negócios no mercado de turismo. “Nossa expectativa é reunir o maior número de pessoas que estejam envolvidas no cotidiano do turismo, tanto de Itu como das cidades adjacentes, que juntas formam um polo turístico no interior paulista”, comenta Hélio Tomba Júnior, presidente do Prótur.
Para Toni Sando, diretor superintendente do SPCVB, o encontro é fundamental para idealizar futuras parcerias. “É a oportunidade para apresentarmos nossas ações pelo turismo de negócios estadual. Itu é um dos nossos grandes aliados no esforço para valorizar a permanência dos visitantes em São Paulo, completando inclusive a oferta hoteleira e de serviços”.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *