Lacte 2012 traz novidades nos conteúdos apresentados
[Por Mecrado e Eventos, 16/01/2012]
A sétima edição do Lacte (Latin America Corporate Travel Experience), que ocorre de 5 a 7 de fevereiro, em São Paulo, irá debater a gestão, os desafios e as soluções para o mercado de viagens corporativas. Entre as novidades desta edição estão os Flash Points, apresentações rápidas, de 20 minutos, nas quais painelistas e líderes dividem ideias inspiradoras e inovadoras. Dinâmico, este painel faz com que o participante absorva diferentes conceitos e saia pronto para colocar a experiência em prática. Outra novidade é o Product Showcase, que são palestras rápidas para apresentar novos produtos, como serviços e itens específicos destinados ao mercado de viagens e eventos corporativos.
Em 2011, o evento reuniu mais de 650 profissionais de eventos e viagens corporativas de oito países diferentes, além de 200 compradores e mais de 45 palestrantes. De acordo com o IEVC (Indicadores Econômicos das Viagens Corporativas), divulgado durante o evento passado, em 2010, o mercado de viagens corporativas atingiu a marca de R$ 21,2 bilhões em volume de negócios, com um crescimento nominal de 20,43% em comparação a 2009. Neste ano, o evento deve reunir 700 profissionais.