SPCVB apresenta balanço do ano e nova estrutura para 2012

[Por SPCVB, 22/12/2011]
Para apresentação do balanço de 2011, a equipe do SPCVB reuniu-se com a presidente Annie Morrissey nos dias 19 e 20, no hotel Almenat em Embu das Artes – recém associado à entidade. Na oportunidade, foram divulgados também os resultados da pesquisa de satisfação dos associados, os planos de ação e indicadores para 2012, que serão divulgados no próximo boletim Em Dia.
Os eixos estratégicos para o próximo ano estão baseados em três pilares: captação, marketing e gestão, com integração entre as áreas, por meio de comitês, mais participações no trade de eventos e a consolidação dos destinos juntamente com os associados e parceiros.
Durante a reunião, a entidade anunciou ainda alguns ajustes no quadro de colaboradores e promoções, especialmente nas áreas de captação e comunicação. Elenice Zaparolli passa a ser diretora de captação nacional e Elisabete Sorrentino, diretora de captação internacional. Gilmara Machado torna-se gerente de comunicação.
A estrutura do SCPVB terá agora seis áreas, sob a administração do diretor superintendente Toni Sando: Diretoria de captação nacional Elenice Zaparolli; Diretoria de captação internacional Elisabete Sorrentino, Departamento de Relacionamento com o Mercado, Sara Souza; Departamento de Relacionamento com Associados, Keila Moreira; Departamento de Comunicação, Gilmara Machado; e Departamento Administrativo Financeiro, Marilene Ribeiro.
“A diretoria executiva do SPCVB aprovou, por unanimidade, o plano de ação programado para 2012, além das promoções internas. Esse é o reconhecimento dos dirigentes pelo desempenho e comprometimento de toda equipe de profissionais, com a Fundação e seus respectivos associados”, afirma Annie Morrissey, presidente da diretoria executiva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *